No último domingo (4), ocorreu no município de Inhambupe que fica a 156 km de Salvador, o Campeonato de Futebol do G12.

O Campeonato teve às 14h o jogo de abertura com representação esportiva do Limoeiro X Lagoa - com o placar de 4 a 0 para a equipe da Lagoa. E na segunda partida o AJAX representante da cidade venceu a equipe da Piçarra por 3 a 0.

Além das personalidades esportivas, estiveram presentes empresários, representantes da sociedade civil, patrocinadores, amigos, a exemplo dos irmãos Dr. Eduardo Santos e  Dr. Vinicius, entre outros.

Uma nova geração de político também esteve presente no evento, a exemplo de  Rafael Dias, Everaldo Batista - Querido, Marcos Martins - Marquinhos da Lagoa, os vereadores Eliezer Salomé, Edilson Rocha.
O Democrata pré-candidato a Prefeito de Inhambupe, Hugo Simões, também estava presente. 

Quanto a Hugo, não há nenhuma afirmação pública ou nota por parte do mesmo que será candidato, apenas especulações de amigos e outros Democratas simpáticos a Rui Costa.

A competição final do Campeonato será dia 10 de Junho. Seus domingos terá muito esporte em um local a agradável para todos.

O responsável por este projeto é o empresário Ageandro Laert, conhecido popularmente como Gel.  O G12 - Centro de Treinamentos está localizado Ladeira do Tabuleiro/Inhambupe.
Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!

Veja outras matérias referentes ao G12:



Poste um comentário

أحدث أقدم