No último sábado (13), o G12 - Centro de Treinamentos, lançou o " Campeonato de Futebol " no município de Inhambupe,  - mais um grande projeto totalmente inovador na área esportiva.

Aberto ao público, o lançamento ocorreu na noite de sábado no Centro de Convenções e Cultura da cidade com a presença de amigos, empresários e comerciantes, além da participação especial de Renan Pinheiro, repórter da Rede Globo e do SPORTV , que veio ao evento para o lançamento do projeto. 

Esta inciativa do empresário Ageandro Laert, com uma parceria de empresários/comerciantes locais que patrocinaram o evento ao qual dará direito ao atleta portador do Cartão Fidelidade descontos nas referidas empresas, além do Álbum de figurinhas que será composto por foto das jogadores das equipes.

Estiveram presentes no evento representantes de diversas comunidades além das autoridades e componentes da sociedade amantes do esporte, entre eles: Rafael Dias, Everaldo Batista - Querido, os empresários Givaldo Vieira, Antônio S. Costa e Ministro. Também estavam presentes os vereadores Eliezer Salomé (PSC), Erenildo Ramos  - PSL ( Eres do Formoso), Presidente da Câmara de Inhambupe, Jeovan Vieira (PRB), o ex-vereador Marcos Martins e Dr. Eduardo Santos. 
Renan Pinheiro e Ageandro Laert
A organização do evento teve Ageandro Laerte (Gel), Dr. Vinicius Santos, Agenaldo Silva, Gilson Souza e Robert Dormundo.

O campeonato terá inicio dia 04 de Março no campo do G12 aos domingos pela tarde. Assim, o G12 vem se empenhando para modificar a realidade do esporte em Inhambupe.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem