Ainda hoje a Parte II será publicada com fotos de todos os políticos presentes no evento. Aguardem!

Inhambupe - RL News: Parte I - Na tarde deste domingo (01) no município de Inhambupe a 156 km de Salvador, o G12 - Centro de Treinamentos mobilizou a sociedade para prestigiar seu 4ª ano de fundação. O evento organizado elo empresário Ageandro Laert, conhecido popularmente como Gel, superou todas as expectativas numa tarde de sol, animação, música e muita cultura esportiva.

Empresários, políticos - independente de grupo ou partido, profissionais autónomos,  amigos, jogadores amadores e profissionais e famílias e demais cidadãos, todos  foram ao G12 assistir aos jogos e curtir uma tarde agradável no confortável espaço do G12 - Centro de Treinamentos, localizado na Ladeira do Tabuleiro.

O evento que valorizou a cultura esportiva e reuniu estrelas do futebol, começou por voltas das 13:30 apresentando ao longo da tarde diversos times em campo como Seleção do G12 X Seleção de Alagoinhas, Patrocinadores do G12 x Seleção Baiana, G12 X Seleção Baiana. A Seleção Baiana foi formada por estrelas do futebol como Jean, Wesley, Robson Luiz, Emo, Paulo Rodrigues, Zé Carlos, Marcelo Ramos, Paulo Isidório.

Gel, o anfitrião, está de parabéns pelo evento que teve apoio de amigos/colaboradores para aquecer à tarde dominical incentivando e valorizando os valores da cultura esportiva.  

Ao RL News, Gel disse está muito feliz e satisfeito. Este espaço é de todos que nós e que possamos sempre nos divertir. O esporte é do meu agrado e que este evento possa estimular os jovens da nossa cidade. Obrigado a todos pelo apoio pela presença, conclui Gel. 

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter.













Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem