Inhambupe - RL News: O empresário Ageandro Laert comemorou neste domingo (1), o 4º aniversário do G12 - Centro de Treinamentos.

Milhares de pessoas prestigiaram os jogos, as estrela do futebol, os estandes e a banda Café Peter de Alagoinhas, numa tarde esportiva intitulada " Encontro dos Campeões " de copa do Brasil, Campeonatos Estaduais e Brasileiro de diversos times do país.

Um evento montado na Ladeira do Tabuleiro/Inhambupe com grande estrutura para receber as famílias, amigos, torcedores e simpatizantes do futebol.

Diversos políticos de Inhambupe e região foram dar o abraço de parabéns ao anfitrião da festa, - Ageandro Laert, conhecido popularmente como Gel.

Entre os empresários e políticos estava o ex-prefeito de Inhambupe – Leônidas Simões, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Maria Genaide, o Secretario de Esporte Turismo e Lazer – Rodrigo Luís (Taigra), a Secretaria Municipal de Assistência Social – Valeria Costa, os vereadores Cladeci Montalvão (Keu), Ademar Simões, Edílson Rocha, Eliezer Salomé, José Carlos Xavier (Zé de Dite), o ex-vereador Marcos Martins, os empresários Roubert Dormundo e Francisco Figueiredo, os ex-presidentes da Câmara de Inhambupe, Everaldo Batista - querido  e José Domingos, o ex-prefeito Euberto Luiz, Rafael Dias, Secretário Estadual de Relações Institucionais - Josias Gomes, o Prefeito de Inhambupe - Fortunato Costa, os irmãos Dr. Vinicius e Eduardo Santos Secretária de Saúde de Entre Rios - Wilma Vergasta, o presidente da Câmara de Inhambupe - Jeovan Vieira, o delegado de Entre Rios - Dr. Augusto Saldanha, Secretário Municipal de Comunicação de Alagoinhas - Geraldo Melo entre outros.

E para fechar com chave de ouro, o povo com sua animação de torcedor, aqueceu as arquibancadas do G12 numa tarde de domingo.

Ao RL News Gel disse que todos os patrocínios foram de iniciativa privada. Isto é, não tivemos em momento algum recursos públicos, seja ele federal, estadual nem municipal.




Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter.















Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem