Inhambupe - RL News: O 4º aniversário do G12 - Centro de Treinamento, não deve ser marcado só pela presença de jogadores e torcedores. O espaço do G12 localizado na Ladeira do Tabuleiro deve receber a presença de diversos políticos da região para prestigiar o evento promovido pelo empresário Ageandro Laert, conhecido popularmente como Gel. Esta é a expectativa!! 

Segundo informações, políticos de Inhambupe como Leônidas Simões (DEM), os ex-presidentes da Câmara de Inhambupe, Everaldo Batista - querido (PTN) e José Domingos (PTN), Euberto Luiz (PP), Rafael Dias (PDT), Secretário Estadual de Relações Institucionais - Josias Gomes (PT), (DEM), Prefeito de Inhambupe - Fortunato Costa (PPS), Prefeito de Nova Soure - Luis Cássio de Souza Andrade/Cacinho (PSC)Secretária de Saúde de Entre Rios - Wilma Vergasta, Secretário de Esporte, Turismo e Lazer de Inhambupe - Rodrigo Luis /Taigra, José Domingos - Patrãozinho (PP), entre outros políticos, vereadores e secretários do município de Inhambupe, além de radialistas, repórteres e imprensa local.

Na tarde desta sexta-feira (29), o Secretário Municipal de Comunicação de Alagoinhas - Geraldo Melo, confirmou ao RL News que também estará presente no evento. O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto também estará no evento e deve participar de alguma equipe em campo. 

Ainda segundo as informações, será um grande evento que irá valorizar a cultura esportiva do município, reunidos estrelas do futebol, amigos e admiradores do esporte.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem