A solenidade de inauguração aconteceu na tarde de domingo do dia 22 às 14:30, na sede do G12 - Centro de treinamento, na Ladeira do Tabuleiro no município de Inhambupe.

Construído e idealizado por Ageandro Larte, popularmente conhecido como Gel, o G12 crava sua marca como um marco de espaço direcionado a cultura esportiva, entre outros fins, neste município. Na placa de inauguração do G12, Gel fez uma homenagem a seu pai Atanázio Francisco.

"Esse Centro é um sonho que se torna realidade. Com o esforço e amor ao que faço e com a ajuda da população com certeza será referência. A criação desse espaço representa a política de valorização profissional. Buscaremos implementar de forma cidadã, garantindo uma segurança de qualidade aos que por aqui passarem”, disse Gel ao blog.


Estavam presentes neste grande evento profissionais da área esportiva como o os ex-jogadores: Marcelo Ramos, Robson Luiz, Paulo Rodrigues, Emo e outros. Do município estavam presentes o Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer - Pedro Silva, o prefeito do município Benoni Leys, o vice-prefeito Fortunato Silva, Secretario de Infraestrutura - Robert Leite entre vereadores, empresários, amigos, familiares e cidadãos. - blog Ronaldo Leite, informação 24h!
Ver mais fotos, clicar abaixo




 PARTE I. EM BREVE PARTE II







Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem