O vereador Osvaldo Pinho (PV)  não voltará a assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Inhambupe/Ba.
Pinho confirmou nesta noite de quinta-feira ao RL News. Estas mudanças ocorreram depois da sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (5). Nesta tarde (7), o Diário Oficial do município publicou exonerações e nomeações, não se confirmando se tais ações são reflexo da PL não aprovada na última sessão. 

Pinho estava muito empenhado em traçar suas metas na Secretaria quando a assumiu, mais a política e suas velhas manobras fazem com que haja mudanças no curso do rio, e desta vez o rio deu água salgada. Triste de quem a estiver bebendo! 

Osvaldo se licenciou da Câmara para assumir a Secretaria em 18/05/2018 - acesse, devido a um Projeto de Lei que tramitava na Câmara, o mesmo voltou as atividades do Legislativo para se posicionar favorável, sendo exonerado do cargo comissionado.

Neste caso, o vereador ficará definitivo até o fim do seu mandato, - vereador/vice-presidente da Câmara em 31.12.2020, sendo sua última atuação como Secretário, a apresentação sobre Linha de Crédito em Inhambupe.

Quanto ao suplente Ednilson Batista, empossado no último dia 22 de maio, deixará as funções do Legislativo.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!
Foto reprodução/Internet
Atualizado às 20h

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem