A Prefeitura Municipal de Inhambupe, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAGRIMA) em parceria com o Ministério da Integração Nacional, a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, o Banco do Nordeste e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Inhambupe realizaram, na manhã desta terça (05/06/18), na Câmara Municipal de Vereadores, o Evento de apresentação das variadas Linhas de Créditos oriundas do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) Itinerante 2018.

O objetivo desta parceria foi potencializar a Economia do Município, buscando assim, oportunidades de acesso às Linhas de Créditos do FNE.

O evento foi destinado aos médios e grandes Empresários e Produtores Rurais do Município.

Diante do sucesso do evento, agradecemos ao Sr Carlos Bezerra - Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste - (Agência de Alagoinhas), a Valéria Costa - Secretária de Assistência Social - ao Sr. Carlos Geilson - representante da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - ao Sr. Isaac Neto - representante da CDL, ao Adv Diego - representante da OAB Inhambupe - a Sra Janete - Presidenta da APLB Inhambupe - e  a todos os participantes pela presença.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!
Informações Seagrima/Inhambupe




Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem