Por Ronaldo Leite / RL News - Em Assembleia Extraordinária ocorrida na noite desta quarta-feira (31), a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Inhambupe/BA, elegeu a sua Comissão Eleitoral, composta por 03 (três) associados, que ficarão responsáveis por conduzir o processo eleitoral, processando e julgando desde o requerimento de inscrição das chapas até os recursos interpostos.

Os nomes escolhidos foram:

1) Bruna Celestina Alves Magalhães Nery (estabelecimento: A Mulekada);

2) Lázaro da Silva Gouveia (estabelecimento: Advocacia);

3) Tauany Silva Carneiro Rocha (Estabelecimento: Closets).


A votação ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Inhambupe/BA, e contou com a presença de associados efetivos e em dia com suas obrigações. Segundo informações, o resultado, por aclamação, foi de 09 (nove) votos pela aprovação dos nomes apontados. Não houve voto divergente. 
De acordo com o estatuto da Entidade, fica vedado aos membros da Comissão integrar qualquer chapa que pretenda disputar os cargos da Diretoria e/ou do Conselho Fiscal da CDL Inhambupe. Essa medida busca dar lisura e imparcialidade aos trabalhos desenvolvidos pelos integrantes do Colegiado.  

A Comissão Eleitoral é um órgão transitório que integra a estrutura do processo de eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da CDL Inhambupe. O fato curioso é que essa Comissão é uma exclusividade da CDL local, não havendo registros de que ela exista nos estatutos de outras CDL’s baianas.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!


Poste um comentário

أحدث أقدم