Por Ronaldo Leite / RL News - Na quarta-feira dia 5, representantes do Poder Executivo e Legislativo dos municípios de Inhambupe e Sátiro Dias estiveram na Secretaria de Estado da Infraestrutura para protocolar o pedido de restauração da BA 233.

Esta BA liga Entroncamento de Sátiro Dias em Inhambupe ao município de Sátiro Dias numa extensão de 39 km.

“Já algum tempo estamos nesta caminhada para que o Estado olhe a BA 233. Nosso prefeito Marivaldo Alves (DEM) e o prefeito de Inhambupe, assim como os vereadores presentes e todos que transitam por esta estrada, aguardam que este recapamento ocorra logo”, disse o vereador do município de sátiro Dias, José Jorge da Silva - conhecido popularmente como “Jorge Muriçoca”.

segundo informações, o deputado José Nunes atuou para que seja acelerado e logo tenha a ordem de serviço seguindo o tramite legal até de fato se começar a obra que ainda não tem previsão.

Além do Secretário de Estado da Infraestrutura, Marcus Cavalcante, estavam presentes no ato da assinatura o Prefeito de Inhambupe Fortunato Costa (PPS), vereadores de Inhambupe Erenildo Ramos (PSL) - “Eres do Formoso” e José Carlos Xavier (PPS) - “Zé de Dite  e também o vereador José Jorge da Silva (PSL) - Jorge Muriçoca”.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem