Por Ronaldo Leite / RL News - Após cumprirem as obrigações assumidas em termo de doação com o governo federal, 1.724 Municípios estão liberados dos encargos das máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2.

Como entidade representativa da gestão local, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta os gestores da publicação da Portaria n° 490 no Diário Oficial da União da última sexta-feira, 3 de agosto, com a liberação e a lista dos Entes municipais.

A Confederação destaca ainda que a liberação dos encargos é concedida aos Municípios após a entrega do terceiro relatório da Declaração Anual de Utilização do Bem. Para mais informações, consulte a Nota Técnica n° 25/2017, elaborada pela área de Desenvolvimento Rural da entidade a fim de orientar os agentes públicos sobre os procedimentos de acesso ao SISPAC e correto preenchimento do sistema em atenção à obrigação assumida no Termo de Doação. [Pesquisa e com informações da cnm]

Em anos anteriores, o município de Inhambupe recebeu várias máquinas do Governo Federal: uma motoniveladoura, uma retroescavadeira um caminhão-pipa e uma pá carregadeira. 

Em maio/2016 o RL News divulgou que o município teria que enviar declaração anual de utilização das Maquinas do PAC2. 

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+

RL News, você vê primeiro aqui!

Foto ilustrativa

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem