População de Inhambupe (Ba) tem  e deve economizar água até amanha (18) para manter os  reservatórios das casas o mais cheio possível, porque um vazamento no sistema de distribuição comprometeu o abastecimento de água na cidade.

De acordo com o Empresa Baiana de Águas e Saneamento - Embasa, técnicos já estão no local desde a última segunda-feira (16) para realizar as devidas providências. A previsão é que a situação se resolva o mais rápido possível.

A maior parte da cidade está sem água nas últimas 24h e os trabalhos para o reparo estão avançados com previsão de que algumas ruas sejam atendidas ainda hoje (17) com possibilidade de reabastecimento geral amanhã.

problema do rompimento foi identificado na esquina com a Rua José Paulo com com a Rua Ireu Mota (avenida).

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!
Fotos / Leitor 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem