Inhambupe: RL News - Nesta terça-feira (26), a partir das 7:30h, aconteceu uma grande mobilização na cidade de Inhambupe que fica a 160 km de Salvador/Ba, para cobrar a reabertura da agência do Banco do Brasil, que foi fechada desde dezembro de 2015, após ser explodida por bandidos.


Mesmo com outras instituições financeiras na cidade, o funcionamento integral do BB é importante para o desenvolvimento do comércio além de atender os milhares de clientes que são obrigados a irem a cidades vizinhas movimentar suas contas.

Para atender a grande demanda, alguns procedimentos estão sendo feitos em casas lotéricas, agência dos Correios e pequenos estabelecimentos comerciais.

Sensível aos transtornos enfrentados pelos inhambupenses, moradores, empresários e até executivo e legislativo municipal se juntaram para realizar esta manifestação pacifica na porta da agência bancária, na tentativa que a mesma volte a funcionar com os serviços de saques e depósitos que estão suspensos desde o ultimo dia 15 de junho de 2015 quando a agência foi alvo de um grupo de assaltantes. Com a união dos cidadãos, empresários locais e com a participação do prefeito Fortunato Costa e vários vereadores, o manifesto ganhou força.

Carros de som, faixas, gritos de guerra e apitos, todos estavam envolvidos com o objetivo de chamar a atenção deste descaso e devolver a população o funcionamento integral da agencia.

Durante a manifestação, os clientes da agência disseram inconformado com a situação em que estão vivendo. Falaram, ainda, que se os serviços não forem retomados muitos irão fechas suas contas, pois pagam taxas sem ter o serviço.

O evento encerrou às 9h e em marcha todos subiram para encerrar na Praça da Matriz. A imprensa local e regional estavam presente.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter.|RL News, você vê primeiro aqui!
a direita - Prefeito de Inhambupe: Fortunato Costa
da esquerda a direita: Roubert, Eduardo e Pedro - empresários 

Empresários
Gerusa





Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem