Uma baiana de 26 anos foi assassinada na segunda-feira (11), na cidade de Jandira, em São Paulo. O companheiro dela, que também é da Bahia, é suspeito do crime. Ele teria confessado a ação ao acionar a Polícia Militar (PM), e fugiu do local.

O crime aconteceu na casa onde os dois moravam. Quando os policiais chegaram no imóvel, a vítima já tinha morrido. A jovem, identificada como Thamires Ramires Nascimento, era natural de Inhambupe, a cerca de 108 km de Serrinha.

A família contou que ela vivia com o suspeito há 5 anos e era agredida constantemente, mas nunca prestou queixa contra ele. Ainda conforme os relatos, Thamires planeja se separar do homem e já tinha comprado alguns eletrodomésticos novos, para quando ele fosse embora da casa.

O corpo da Thamires será levado para Inhambupe, onde será velado e sepultado. No dia em que foi morta, ela se preparava para viajar para a cidade natal, onde passaria as festas de Natal e Ano Novo com a família.

De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Jandira. Policiais buscam pelo suspeito. Informações, Portal CS / Foto reprodução


Siga-nos: FacebookTwitterInstagram e Rss / 

Poste um comentário

أحدث أقدم