O avião da Casa Militar do Governador da Bahia bateu ema vegetação após apresentar uma falha mecânica, na manhã desta quarta-feira (27), no Aeródromo de Condeúba, no sudoeste da Bahia. 


De acordo com a gestão estadual, os dois pilotos que estavam na aeronave não ficaram feridos.


A Casa Militar do Governador da Bahia informou que a aeronave prefixo PP-EIN decolou do Aeroporto de Salvador, com destino ao Aeródromo Condeúba. A situação aconteceu por volta das 11h40, após o pouso.


Segundo informações do governo, a tripulação se encontra habilitada e ambientada à aeronave, que também está regularizada e com as revisões periódicas em dia. O avião passará por avaliação. Os pilotos não precisaram de atendimento médico.

A assessoria de imprensa do governo do estado afirmou que todas as medidas cabíveis foram adotadas para suporte à tripulação e suas famílias. Ainda segundo a assessoria, o governador Rui Costa não utiliza essa aeronave para deslocamentos e nenhuma autoridade seria transportada. G1/BA / Avião da Casa Militar do Governador da Bahia bate em vegetação após falha mecânica no sudoeste do estado — Foto: Divulgação/Casa Militar

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem