Políticos baianos de diversas legendas lamentaram a morte do deputado estadual João Isidório, que se afogou em uma praia em Madre de Deus nesta quinta-feira (11).

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) da Bahia, em nome do seu presidente, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, emitiu nota onde presta solidariedade aos familiares do parlamentar, em especial ao pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante).


“É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, diz Félix.


O Partido dos Trabalhadores da Bahia (PT-BA) afirmou que recebeu com grande tristeza a notícia da morte prematura do deputado e se solidarizou com os familiares e amigos do deputado neste momento de grande tristeza.


PT Bahia lamenta morte do deputado estadual João Isidório

O Partido dos Trabalhadores da Bahia recebeu com grande tristeza a notícia da morte prematura do deputado estadual João Isidório (Avante), de 29 anos, filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). João faleceu na tarde desta quinta-feira, após se afogar na praia de Loreto, na cidade de Madre de Deus, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


Natural do município de Candeias, João, que também era cantor, exercia seu mandato como deputado estadual pela primeira vez, sendo um dos parlamentares mais votados na eleição de 2018.


O Partido se solidariza com os familiares e amigos do deputado neste momento de grande tristeza.


Informações bahia.ba / foto Matheus Morais

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem