Por Ronaldo Leite - A Secretaria Municipal de Educação do município de Inhambupe, apresentou nesta quarta-feira (28), o projeto Pedagogia Itinerante.

A ação tem como objetivo mobilizar alunos, pais ou responsáveis a receber todo o material impresso das atividades didáticas relativas ao ano letivo que está sendo remoto.

Neste primeiro momento, com um stand montado na praça, estava sendo entregue as atividades do Colégio Agenor Batista da Silva da comunidade da Colônia e da Escola Municipal John Kennedy.

“Nosso proposito é alcançar todos os alunos da nossa rede de ensino e estaremos aqui as quartas e sábados com a Pedagogia Itinerante, disponibilizando as atividades das unidades escolares." disse Cristiane Nery, diretora pedagógica da Seduc.


A Secretária de Educação, Rita de Cassia, disse que o projeto pretende, aos sábados, ir às comunidades com um ônibus  itinerante, levando as atividades aos pais, responsáveis e alunos. Todos seguindo os protocolos de segurança que o cenário atual exige. 

O lançamento que foi na praça da matriz, contou com a participação de Hália Neves com a apresentação "Artes Cênica Doroteia". 


Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss / Fotos RL News

Poste um comentário

أحدث أقدم