A decisão faz parte de um acordo firmado entre as parte que contou com a presença do Juiz Eleitoral Dario Gurgel, do Promotor Eleitoral Saulo Rezende, da Técnica Judiciária da 44ª Zona, Suelen Pereira,   do serventuário da Justiça Eleitoral, André Francisco Gomes e do comandante da Policia Militar de Inhambupe, Capitão Viana. Também estavam presentes representantes de partidos políticos. 

Com a presença dos candidatos a prefeito de Inhambupe Fortunato Silva, Rafel Dias e Ademar Simões e, por inciativa dos pretensos, ficou acordados entre si e de livre e espontânea vontade as seguintes decisões: 

  • não realizar passeatas, carreatas, comícios ou atos similares, vedado inclusive a utilização de aparelho sonoro tipo paredão, ressalvados atos de campanha e reuniões com no máximo 100 ( cem ) pessoas obedecendo o distanciamento social, a utilização de máscara e demais medidas sanitárias.
  • não utilização de fogos de artifícios no período da campanha em respeito às pessoas convalescentes, hospitalizadas, crianças, idosos e outras doenças.
  • que todos os pretensos candidatos e representantes de coligações presentes na reunião, enviem ao batalhão da Polícia Militar suas respectivas agendas de campanha.

Aguardem informações da reunião com candidatos do município de Aporá e Sátiro Dias 

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss - RL News, você vê primeiro aqui!   / Foto: Lucas Nascimento / ASCOM TRE-TO

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem