Por Ronaldo Leite - Até o fechamento desta matéria - hoje (24), 74 candidatos a vereadores já registraram candidatura ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-Ba) pelos partido PROS, PSD, PT, MDB, PC do B e PODEMOS.

A informação consta na plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Todos os atuais vereadores, exceto Osvaldo Pinho (PV) e Gilcimar dos Santos (PP) que desistiram de candidatar à reeleição, já registraram a candidatura para concorrer à reeleição.

 

Ainda não consta no sistema do TRE, registro dos pré-candidatos da aliança PDT, Solidariedade e Partido Liberal.


Dos atuais 74 registros, 45 declararam bens, sendo o menor de R$ 2000,00 e o maior passa de 1,5 milhão.  29 registros de candidatos consta que não possui bens.


Todos os registros estão aguardando julgamento. 


Aguardem informações, dos registro dos candidato a prefeitos de Inhambupe.

 

O prazo final para registro de candidaturas é até este sábado, 26/9.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss / RL News, você vê primeiro aqui! 

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem