Por Ronaldo Leite - Por mais de três décadas, moradores do distrito de Baixa Grande em Inhambupe, precisamente os moradores da rua Gravatá, aguardavam a tão sonhada obra de pavimentação que foi realizada e inaugurada no último domingo (26), pela gestão do prefeito Fortunato Costa. Toda a obra foi conduzida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos tendo como representante da pasta José Renato.

Foram mais de cinco mil metros de calçamento que beneficiou a localidade, complementando com a construção de uma praça no entorno das ruas.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

De acordo com o prefeito municipal, entregar a obra é motivo de grande felicidade, pois a realidade das pessoas será totalmente diferente. “O povo vai andar em cima do calçamento, sem sujar os pés. E também mandar as crianças para a escola com mais tranquilidade” - Ascom Inhambupe

O RL News conversou com o vereador Jardiel Alarcom, morador da comunidade e também representante político.
O edil falou sobre a satisfação dos moradores com a realização deste sonho e do quanto era cobrado, por essa importante obra. O mesmo ressaltou sobre as visitas realizadas ainda antes da eleição e do compromisso firmado pelo gestor, à época, ainda como pré-candidato.

“todos merecem melhor qualidade de vida. Esta grande obra vem proporcionar isso aos moradores. Tenho certeza que outras grandes ações virão a Baixa Grande”, disse

Entre os presentes, estiveram a vice-prefeita Izabel Silva, secretários municipais e vereadores.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! Foto David Gouveia

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem