Por Ronaldo Leite - Desde o último dia dois de julho, data da independência da Bahia, que o município de Inhambupe, localizado a 160 km de Salvador, tem novo delegado.

O novo delegado substitui Gustavo José Almeida Alves Dias que foi transferido para a Delegacia de Proteção ao Turista do Município do Conde/Ba.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss


O Governador Rui Costa resolve nomear ANTÔNIO LUCIANO LIMA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº. 20.373.468-4, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Inhambupe/2ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! 

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem