Por Ronaldo Leite / RL News - Aconteceu na noite da última sexta-feira (17), no plenário da Câmara de Vereadores de Inhambupe, a 156 km de Salvador, o curso “Controles Financeiros para Iniciar Um Negócio”, ministrado pelo SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, em parceria com o Movimento Um Novo Comércio, que agrega empresários e profissionais liberais do Município.

Atentos a todos os detalhes, os participantes, na sua maioria, empresários e interessados em abrir o próprio negócio, lotaram as galerias do Plenário da Câmara de Vereadores em plena sexta-feira à noite. E se engana quem pensa que o curso foi só monotonia. A presença do público foi acompanhada de intenso diálogo e interação, sempre com a participação do palestrante da noite, o consultor Nivaldo Júnior.

Após o evento, o consultor avaliou o curso como “exitoso”, cuja adesão em Inhambupe foi “inesperada, em se tratando de uma sexta-feira à noite”. Ele comentou ainda que, apesar de atuar há anos e ter trabalhado em inúmeras cidades da Bahia, ficou surpreso com a quantidade de participantes que o evento conseguiu atrair: “os empresários de Inhambupe estão de parabéns pelo interesse demonstrado no curso, e mostram estar avançando em seus negócios e no aperfeiçoamento pessoal”, disse, lembrando que esteve na Cidade em 2013 e a adesão do público naquele ano teria sido modesta.
O curso desta sexta-feira foi o primeiro de outros quatro que o SEBRAE realizará no Município ainda este ano (um a cada mês), e que fazem parte do ciclo ministrado pela Entidade em Inhambupe e Alagoinhas, únicas cidades da região que receberão o evento.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem