Inhambupe - RL News: O recém-empossado Secretário Municipal de Educação de Inhambupe, Jardiel Alarcon, atuou em sua primeira ação pública à frente da pasta participando do Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, - evento organizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social - Creas e pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento ocorre durante o dia (18) com apresentação de standes no Centro de Convenções e Cultura da cidade.

a Seduc não poderia deixar de estar e participar deste momento. O objetivo da atividade é de chamar a atenção das pessoas para a necessidade de proteção das crianças e adolescentes frente à violência sexual”, disse o Secretário ao RL News.

Representantes da equipe pedagógica da Seduc, a chefe de Gabinete da Prefeitura - Maria Genaide e a Secretária Mun. de Assistência Social estavam presentes no momento da visita do Secretário.

Servidores, centenas de estudantes e convidados durante o dia devem visitar os stands apresentados pelo Conselho Tutelar, Casa dos Conselhos e outros Programas.  

"A melhor maneira de se combater a violência sexual contra crianças e adolescentes é a prevenção. É necessário um trabalho informativo junto aos pais e responsáveis, a sensibilização da população em geral. Estamos aqui para fazer esta atuação", disse Valeria Costa, Secretária Municipal de Assistência Social.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!







Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem