O fluxo de motoristas de transporte alternativo de Inhambupe reduziu nesta manhã de terça-feira (29).


Circulou no whatsApp que nesta terça não haveria atividade do transporte Inhambupe/Alagoinhas. O RL News foi ao " ponto das topiques"  e se certificou que não houve interrupção das viagens, apenas redução em sua maioria.

“Foi combinado em nenhum rodaria hoje, mais vejo que o combinado não foi seguido. Neste caso eu estou aqui”, disse um motorista de Van.

Os topiqueiros como são conhecidos por todos, limitou o ritmo de trabalho a favor da paralisação dos caminhoneiros. Ainda segundo as informações, mesmo em baixo número de transporte no ponto, os motoristas levam os passageiros mais não garante o retorno, devido a paralisação.

De qualquer forma, há transporte no ponto para os passageiros, mas a tendência é que o grupo mantenha mobilizações de apoio ao longo do dia.

Nesta terça-feira (29), nono dia desde que a greve dos caminhoneiros teve início em todo o País, alguns postos de gasolina começaram a ser reabastecidos. Porém, embora essa informação traga esperança de que o dia seja de tímida retomada da normalidade, protestos continuam em pelo menos 17 estados e no Distrito Federal.

Em Inhambupe, município que fica a 156 km de Salvador, sofre o impacto da grece assim como as demais cidades brasileiras. Nos últimos dias as aulas foram suspensasambulâncias paradas entre outras questões.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem