O vereador de Inhambupe (BA), Osvaldo Pinho (PV), conhecido popularmente como “Osvaldinho da Cajá ” pode ser convidado ou foi indicado para ser Secretário, compondo a equipe do governo municipal numa possível reforma.

Estas informações já circulam no meio político e chegou ao RL News por fontes seguras próximas a Câmara de vereadores.

Pinho está em seu primeiro mandato de vereador pelo PV - Partido Verde, já exercendo o cargo em comissões e de atual vice-presidente da Câmara Municipal - 2017/2018, mas demostra insatisfação com os rumos da política municipal, disse o informante. Em novembro/2017 foi nomeado líder da oposição na Câmara de Inhambupe.

Segundo as informações, já chegou ao conhecimento do prefeito o nome de Pinho para assumir uma pasta, mais até o momento ele ( gestor)  não se manifestou nem contra nem a favor.

Em uma breve entrevista ao  RL News, nesta manhã de domingo (4), Pinho afirmou que existiram diálogos em torno dessa possibilidade, mas o que ele de fato irá fazer é assumir uma Linha de Ação diferente do que vem fazendo como parlamentar.

“a possibilidade de ser Secretário estar praticamente descartada, só falto conversar com mais duas pessoas”, disse.

Indagado pelo RL News de quem seria estas pessoas, Pinho respondeu: “são pessoas que participaram/apoiaram e contribuíram sobremaneira da minha campanha e consequentemente da eleição”, afirmou.

O vereador disse que vai assumir uma linha de trabalho terça (6), uma vez fazendo isso, pretende divulgar nas redes sociais e rádios, e deve ter uma conversa com o prefeito e seu pré-candidato a deputado estadual Geral Melo.

Após a sessão de terça da Câmara, o RL News deve conversar mais uma vez com o vereador para saber a decisão final.

Se por acaso esta especulação de Pinho assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente venha se tornar real,  o suplente dele, professor Ednilson Batista ( PROS), assume a vaga de vereador até o fim do mandato ou até quando o mesmo estiver no cargo de Secretário.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem