Na última sessão da Câmara de vereadores, dia 20, o vereador Edílson Rocha (PSL), usou a tribuna para expressar sua indignação a um servidor que está mentido nas comunidades a respeito das indicações feitas na Câmara.

Segundo o parlamento, o servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura, diz que as indicações feitas na Câmara e ações em comunidades são conquista dele (servidor).

“este funcionário chega às localidades dizendo que foi ele quem conseguiu resolver a situação do município e já pedindo voto para a próxima eleição. Está bonito pra gente!”, disse na tribuna.

O vereador disse que esta não é a primeira vez e esta não é a postura de um funcionário publico. “A prefeitura não é minha, não é dele nem do prefeito. A prefeitura é do povo de Inhambupe” complementou.

Edílson ainda disse que já procurou o Secretário de Infraestrutura duas vezes e vai pela terceira, não aceitando esta postura deste funcionário.

“ se continuar, na próxima sessão, dia 28, direi o nome dele aqui”, concluiu.  

Quem será este servidor quem pede votos para a eleição de 2020 alegando boas ações em prol das comunidades nas costas das indicações dos parlamentares?

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter
RL News, você vê primeiro aqui!
Foto arquivo

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem