O prefeito de Inhambupe participou do hasteamento das bandeiras na manhã desta quinta-feira (07). O evento abriu as comemorações do sete de setembro no município.

A cerimônia aconteceu na Praça das Bandeiras com participação de professores, alunos, secretários e servidores municipais, e vereadores, além do público geral que acompanhou o evento. Foram hasteadas as bandeiras do Brasil, Bahia e de Inhambupe pelo vereador Osvaldo Pinho, Capitão Plinio e Nena respectivamente.

Para o prefeito Nena o sete de setembro é uma data histórica para o país e a sua celebração destaca o patriotismo do nosso povo. “ É um momento simbólico onde o povo vai às ruas para celebrar as conquistas alcançadas pela independência. Aqui em Inhambupe, estamos construindo um governo que certamente irá melhorar a vida das pessoas, sobretudo a de quem mais precisa”, disse Nena.


Para encerrar as comemorações do sete de setembro, aconteceu na Praça de Eventos a apresentação de motos Welling, promovida pela secretaria de Esporte, Turismo e Lazer.
Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem