Foto ilustrativa / reprodução
Na tarde desta quarta-feira (10), um motorista de um carro de passageiro tipo “ Ducato ”  foi assaltado e sequestrado próximo a curva do “ Riacho da guia ”.


De acordo com as primeiras informações apuradas pelo RL News, a Ducato estava fazendo linha de Inhambupe a Alagoinhas. Próximo ao Riacho, dois desconhecidos deram a mão e pegaram o transporte com destino a Alagoinhas, mas depois do Posto da Federal, eles anunciaram o assalto deixando os passageiros em estado de choque.

Como reféns dos desconhecidos, o motorista e todos os passageiros foram obrigados a seguir em direção ao município de Coração de Maria, que fica a aproximadamente 110 km de Inhambupe.

Os setes passageiros e o motorista foram deixando a uns 3 km de Coração de Maria, dentro do eucalipto. Todos tiveram seus celulares e dinheiros roubados. Os celulares tiveram os chips descartados e o GPS da Ducato foi retirado.

Ainda segundo as informações, os desconhecidos só deixaram os documentos dos passageiros e ninguém sofreu nenhum tipo de agressão física. Todos passam bem!

O B.O foi registado na delegacia de Inhambupe.!RL News, informação 24h!


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem