Janaina Vergasta, filha de Wilma Vergasta, completou 15 anos e no último sábado (19), ganhou um festão para comemorar a data. A comemoração aconteceu no espaço de festa do Clube Viva a Vida, no centro do município de Inhambupe. O espaço foi todo decorado na cor rosa além de flores naturais, do jeito que a debutante sonhava.

Ao blog, Janaina disse que está muito feliz e sempre sonhou com este momento.  Agradeceu a mãe pelo presente, família e amigos pelo carinho.

Ainda sobre a festa, um dos momentos mais marcantes foi à entrada da aniversariante, acompanhada do príncipe representado pelo jovem Caio Vieira, que a conduzia ao centro do baile ao encontro dos pais.  Logo após, Caio dançou valsa com Janaina, assim como os demais familiares. Momento marcante também foi à troca de sapato - na cerimonia é um ritual de passagem. A troca de sapato foi feita pelo tio Jr. Figueiredo.
A festa foi embalada pelo DJ Junior Campos, pela banda Relíquia - embalada pela voz do cantor Márcio Cesar, e por coreografias de jovens amigos da aniversariante. Música, dança e um excelente Buffet para centenas de convidados abrilhantou a noite. Parabéns! 




3 Comentários

Unknown disse…
Fiquei feliz pela oportunidade de ter participado desse evento.Que Deus dê a ela e sua familia muitas bênçãos. Foi tudo bonito e bem organizado.PARABÉNS!
Unknown disse…
PARABÉNS pela festa linda!
Unknown disse…
PARABÉNS pela festa linda!
Postagem Anterior Próxima Postagem