A poluição visual causada pela campanha eleitoral já invade as ruas de Inhambupe. A legislação estabelece que a colocação do material não pode atrapalhar a sinalização de trânsito e a passagem de pedestres. No entanto, quem anda pela cidade flagra que nem todos os candidatos respeitam a legislação. Cavaletes muito próximos a postes obstaculizando as calçadas, embora sejam proibidos pela Lei Eleitoral, são possíveis de ser encontrados no centro da cidade.

A Avenida Lomanto Jr. está tomada por propagandas. Os cavaletes estão espalhados pelos canteiros num trecho de pelo menos quinhentos metros.

As praças e as esquinas são os locais mais disputados. O blog foi ao centro da cidade e presenciou uma verdadeira disputa por lugar e melhor destaque.  Não podemos esquecer dos carros de som que incomodam o cotidiano da população.


Nunca se viu tanto interesse pelas campanhas de Deputados Federais e Deputados Estaduais. Será se é para se medir a popularidade para as campanhas de 2016? Perguntar não ofende!

1 Comentários

NÃO SÓ VISUAL, MAS A QUE MAIS INCOMODA, A SONORA, ESSA MESMO SEM QUERER SOMOS OBRIGADOS A OUVIR, E ISSO, NA ALTURA QUE ELES QUEREM; A VISUAL MENOS MAL QUE VOCÊ OLHA SE QUISER, MAS A SONORA NÃO HÁ JEITO. EU NÃO VOTO EM CANDIDATO QUE FAZ BARULHO PORQUE MEUS OUVIDOS NÃO É PENICO.
Postagem Anterior Próxima Postagem