No primeiro ano desta atual legislatura, o
Poder Legislativo foi bastante ativo nas ações dos vereadores da situação e
principalmente da oposição. É uma câmara
moderna, com novas cabeças pensantes que, com encontros e desencontros, tentam
fazer o melhor pelo município.
Uma enquete realizada deu a dois vereadores linha
de destaque:
Dr. Miguel (PP), líder da oposição, foi
escolhido como o vereador mais atuante com 41% dos votos.
José Uelson (PT) foi escolhido o melhor vereador
da base do governo, e com 4% dos votos foi eleito o quarto melhor Vereador de
Inhambupe.
Algumas das
ações do vereador Dr. Miguel:
ü *Projeto de Lei que regulariza o Transporte dos
Mototaxistas de Inhambupe
ü *Projeto de Lei que cria a Semana da Arte e cultura
de Inhambupe
ü *Projeto de Lei que institui obrigatoriedade, o
agendamento de consultas médicas, com hora marcada, no Sistema Municipal de
Saúde para pessoas Idosas e para pessoas portadoras de deficiência.
ü *Projeto
de Lei para a criação
do Parque Industrial de Cardosa
Algumas das
ações do vereador José Uelson:
ü *Rever o plano diretor e o solo de inhambupe
ü *Solicitação da construção de um
novo cemitério em Inhambupe
ü *Promoveu a 1ª audiência Pública
Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Inhambupe
Os Vereadores Jeovan Vieira com 33% e Marcos
Martins com 11% fecha a lista dos vereadores atuantes. a enquete foi realizada pelo blog seliganainformação
