O Vereador Dr. Miguel parabenizou Rodrigo Taigra por representar Inhambupe, mas citou o futebol, capoeira, karatê e outros esportes que não tiveram tanto privilegio. Disse  que a empresa de lixo foi quem patrocinou a viagem para Brasilia e relembrou a licitação do transporte escolar. Em tom critico, disse que a empresa vencedora foi a qual ele falou na semana passada e que não houve seriedade com o resultado.

Ainda em sua fala o vereador Dr. Miguel falou que a presença dele ali é vontade do povo, que não cala e fala em nome do povo e não cala em situações  da falta de fundamentos, em resposta ao Vereador Marquinho. Denunciou que uma determinada médica ficou três plantões seguidos e não foram por falta de pagamento, mas a farmácia do hospital está fechada por falta de pagamento, sendo que no primeiro trimestre a Secretaria de Saúde recebeu 332 mil para comprar medicamentos.


O vereador Daí se pronunciou em defesa dos moradores do Novo Inhambupe. Disse que a comunidade de serio problemas com falta de água e a comunidade precisa ter a caixa d’água Caixa posta no seu devido lugar. “ a caixa d’água ainda  não foi colocada e está desde janeiro esperando para ligar a água”, sendo que a caixa esta a disposição desde 2012. Isso na pode! Os moradores precisam, disse o vereador.



O Vereador Jeovan iniciou cobrando a transmissão da sessão na rádio, falou sobre a limpeza de lixo que foi mais de um milhão de reais, mas pediu que comparasse as ações com o governo anterior. 

Todos sabem que agora tem qualidade! Disse que os gari recebem mais de R$ 800, tem a cesta básica e se perguntou será que é Inhambupe mesmo? Falou da empresa que iria para a licitação do transporte escolar, a Transval. Disse que a mesma apresentou 13 carros e na maioria dos motorista não tinha habilitação, fora o estado de cada ônibus!



 A vereadora Izabel pediu para esclarecer sobre o debito do governo passado de mais de R$ 103 mil e disse que o governo pecou por não fazer uma auditoria, disse que não pagava a água de alguns prédios publico como: creches, escolas, postos de saúde, mercado de carne, desde de julho de 2012, e disse que a câmara está assumindo divida da gestão passada e foi dividido em 41 meses e foi aprovado esse projeto para organizar a divida com a EMBASA. (este parágrafo foi retirado do blog eduhistoriador)
 fotos de direito do blog


Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem do blog Ronaldo leite e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail: blogronaldoleite@bol.com.br

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem