O blog sintetizar os discursos dos vereadores sem perder o direcionamento do que quer se dizer e, cumpre o dever como meio de comunic
ação, divulgar elogios, denúncias, acusações e projetos ditos em tribuna para a sociedade inhambupense e para todos os leitores, já que este blog é visto em outras cidades. 

Jeovan Vieira - o vereador na sessão do último dia 26/04 disse: “sugiro que o governo repense se deve ter ou não a realização dos festejos juninos, devido à seca que assola nosso município.” Esta frase causou uma repercussão nas redes sócias e na boca do povo. O vereador veio à tribuna mais uma vez e disse: “não sou contra a festa São João, sou vereador eleito pelo povo e estou há quarto meses nesta casa e não posso ir de contra a uma manifestação cultura como esta. Mas expresso minha preocupação com o trabalhador do campo que sofre com a situação. Nós representantes temos que defendê-lo! Do que adianta está curtindo o São João sem não há nem se quer uma espiga de milho”, disse.

Vereador Eliezer - mais uma vez... Cumprimenta... e elogia Cosminho - diretor de cultura.



Os vereadores da oposição como: Querido, Daí, Clovis são os que menos falam e quase não falam.

O vereador Dr. Miguel, líder da oposição na Câmara, disse ontem na tribuna que está indignado com o que está acontecendo com alguns professores: “os professores da rede municipal que estudam na UNEB e que não estão recebendo ajuda de custo, estão levando “farofa” para comer. O governo anterior pagava aproximadamente R$ 150,00 reais”, disse. 
Na mesma linha educacional, citou que há motoristas contratados para dirigir transporte escolar e alguns não tem carteira de motorista e estão passando a direção para terceiros... Neste momento o vereador José Uelson, líder do PT na Câmara Municipal disse: “transporte escolar ilegal é crime e não se pode brincar com vidas”!. Na sequencia o vereador Dr. Miguel disse torce para que dê certo este governo, mas ver um descomando em determinada ações.
blog ronaldo leite, sempre informando! 

bancada da sitação(governo)

1 Comentários

Anônimo disse…
Com o incentivo destes para estudar, misturado a uma Lei ultrapassada e Decretos atabalhoados, como disse antes, a Educação deste município vai caminhando para onde já se sabe...
Postagem Anterior Próxima Postagem