Após seis anos [ ver aqui ] se dedicando a segurança do município de Inhambupe, a frente do comando da 4ª CIA - Inhambupe, Plínio Lisboa deixa sua equipe para integrar novas missões.

Nesta sexta-feira (3), o 4° BPM realizou, em Alagoinhas, Parada Geral com todo o efetivo. Nesta oportunidade, foram anunciadas as mudanças nas Companhias destacadas e passadas instruções sobre legislação de trânsito.

Seguindo a dinâmica natural de gestão, o Ten Cel PM Moraes, comandante do Batalhão, anunciou as mudanças promovidas nos comandos das Companhias destacadas.

O Cap PM Plínio Lisboa, por sua vez, deixou o comando da 4ª CIA - Inhambupe - para assumir o da 2ª CIA. O Cap PM Viana, que comandava a 1ª CIA, agora é o comandante da 4ª CIA.

As paradas gerais são periódicas e têm, dentre outros, o intuito de qualificar ainda mais o efetivo.  O 4º BPM segue resoluto no cumprimento de suas missões, bem como no fomento às boas práticas e atualização de conhecimentos pertinentes à atuação operacional e administrativa.

Muito dedicado e amigo, Plínio foi atuante em suas ações, defendo a lei ao lado da sociedade.|Com informações do 4° BPM  


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem