No ultimo dia 28/02, houve a cerimônia solene de troca de capitão da 4ª Companhia da Policia Militar de Inhambupe. O tenente Clemerson Rogério foi substituído pelo tenente Plínio Lisboa
 A cerimônia contou com as presenças do prefeito de Inhambupe, Benoni Leys, do Delegado da Polícia Civil, José Augusto, do coronel da Polícia Militar e da Secretária de Assistência social, Divonete Santana.
O delegado agradeceu a todos e desejou ao novo capitão boa sorte. Também falou da importância de todos trabalharem juntos para poder resolver os problemas da segurança.
Blog, sempre informando!



Mais fotos, clique abaixo



Novo capitão, Plinio Lisboa
Delegado José Saldanha

momento em que o Capitão Clemerson Rogério se desede.
fotos - blog seliganainformação

11 Comentários

Anônimo disse…
Que pena, pois o capitão Clemerson é uma pessoa muito boa, diferente da maioria dos policias que quando estão com a farda te trata de uma maneira totalmente diferente de quando está sem ela. Ele ñ, trata todo mundo bem independente de qualquer circunstância. Vamos esperar que o novo capitão seja pelo menos um pouco parecido.
Anônimo disse…
Concordo plenamente com o comentário anterior. O Capitão Clemerson vinha desenvolvendo um excelente trabalho em nossa comunidade, assegurando segurança ao nosso município, respeitando nós moradores desta cidade. Seu profissionalismo destacou-se, pois sempre trabalhou com ética e respeito, competência e dignidade. Nós inhambupenses, agradecemos ao Capitão Clemerson pelo trabalho que desenvolveu neste município de Inhambupe e Sátiro Dias.
Anônimo disse…
Nós inhambupenses agradecemos ao Capitão Clemerson pelo trabalho desenvolvido durante o seu comando, um trabalho excelente, sério, com dedicação, ética e acima de tudo, com bastante profissionalismo. Obrigado...
Anônimo disse…
Engraçado como o PT não tem força nenhuma, o ex gestor conseguiu a permanência do Capitão Clemerson na nossa cidade, ja essa equipe que ta ai... sem comentários... Temos é que esperar para vê o que vai acontecer.
Anônimo disse…
Temos que dá oportunidade para que o novo capitão desenvolva seu trabalho, pois o mesmo age com profissionalismo, ética, respeito e acima de tudo lealdade com toda a sociedade que o cercam, e precisamos ajudá-lo ,pois, é nosso dever como cidadão exercer nossa cidadania, denunciando, informando a pm sobre qualquer coisa que julgarmos errado, e só assim ele poderá agir através da voz do povo.
Anônimo disse…
Realmente vamos esperar p ve s esse novo comandante representa isso tudo e esperar tb q mostre trabalho pq pelo q pude observar ainda nao vi nada q possa ser elogiado, inclusive estava presente na camara de vereadores e senti falta d um posicionamento mais seguro da parte dele em relaçao a segurança publica do nosso municipio. Mas vamos aguardar...
Anônimo disse…
Depois da mudança d comando, o bicho ta pegando em Bupe, é tanto roubo que é complicado sair nas ruas ou demorar muito tempo numa casa comercial. Vamos Capitao Plinio mostrar trabalho. Nao é p isso q vc esta no comando dessas cidades? Aguardando...
Anônimo disse…
O q vejo na nossa cidade é uma série de roubos, e cade o trabalho do novo comandante? Se ele realmente trabalha c profissionalismo, esta mais do q na hora d mostrar sua competência e capacidade. Ou sera q apenas fazer blitz nesse momento é a sua prioridade.
Anônimo disse…
com certeza esses roubos vinha acontecendo e só ,porque houve mudança de comandante as pessoas nem dão oportunidade para o mesmo agir,e só criticam,pois só tem uns 3 meses que o mesmo assumiu o posto. Bem sabemos que o comandante sozinho não faz milagre é preciso saber se ele recebe ajuda de outros órgãos para tá intensificando o serviço, pois,sempre achamos que tudo é culpa da policia militar mas que a mesma precisa seguir norma para realizar ações como qualquer outra profissão então não podemos só falar mal da PM.
Anônimo disse…
Realmente ja existiam roubos por aqui, mas nunca da forma como esta acontecendo e desculpe-me a franqueza mas tres meses nao é pouco tempo nao, p se mostrar serviço. Vale ressaltar q s ele estiver procurando melhoria p nosso municipio em relação a segurança de todos nós inhambupenses tenho plena certeza q os órgãos competentes irão ajudar o novo comandante. Lembrando q nao estou aqui falando mal da PM ou da PC, mas estou apenas cobrando o q é nosso por direito e é dever dos órgãos competentes: SEGURANÇA.
Anônimo disse…
Se era oportunidade d mostrar serviço, ele teve nos festejos juninos. Mas, qual serviço? O q vi foi um comandante abordando pessoas grosseiramente, sem o menor respeito, so pq nao tinham uma aparencia "boa" vista pelo olhar deles, pouco policiamento, tinham brigas e qndo resolviam aparecer a briga ja tinha acabado. Realmente a segurança d Inhambupe ja teve dias melhores, mas nao desistam pois ainda da tempo d s mostrar um trabalho c etica, profissionalismo e nao c grosseria. Lembrem-se os senhores estao sendo observados pela população inhambupense .
Postagem Anterior Próxima Postagem