Por Ronaldo Leite / RL News - A Associação Beneficente Cultural e Recreativa de Inhambupe - Abecrin, situada na Fazenda Lagoa Seca em Inhambupe, fundada em 1989 pelo empresário Alberto Matos, realizou no último dia 11 (domingo) a Confraternização de Fim de Ano.

Durante o dia houve apresentações, atendimentos, atividades esportivas, distribuição de cestas básicas entre outras ações.

Dentro da programação, a Abecrin promoveu a 1º Corrida Rural que teve a participação do corredor inhambupense Iure Nascimento, que conta com o apoio da ABECRIN e já conquistou medalhas em outras competições.  

Ainda falando de Esporte, a Confraternização vivenciou também a Primeira apresentação de Muaythai com as crianças do Projeto Abecrin Comunidade. Presente estava o Secretário Municipal de Esporte Rodrigo Taigra, além dos instrutores. Na plateia, a presença de Tiago Pombo, atleta profissional de Triatlon, atualmente atuando como assessor esportivo.
Quanto a Saúde e Higiene Pessoal, a Abecrin realizou com o apoio de amigos, várias consultas, entre elas a com o cardiologista/Clinico, Dr José Carlos, além do mesmo disponibilizar exames como ecocardiograma e eletrocardiograma, com o apoio da Técnica de Enfermagem, Iraildes. Limpeza de pele com a Fisioterapeuta Dermatofuncional - Dra Veridiane Andrade. Acupuntura, com o acuputurista e Fisioterapeuta Gabriel Pereira e Jaqueline. Aplicações de flúor e escovação assistida com a Dra Erlaine Oliveira e Consultas e Bioimpedância com a Nutricionista Manuela Dantas.

Aferição de pressão e Glicemia, com a Técnica de Enfermagem Sônia Souza e Corte de cabelo com Joka Cabeleireiros.

A Presidente da associação, Leila Matos, agradeceu aos alunos, amigos e atletas pelo apoio e confiança, fortalecendo o trabalho social da Abecrin. Agradeceu também a empresas pelo apoio, entre elas a Itacitrus, Fazenda Lagoa seca, MEFS Contabilidade, Comin, Supermercado São Pedro, Vereador Edilson Rocha, Supermercado Modelo e a Secretaria de Saúde do município de Inhambupe e Aporá.

O prefeito de Inhambupe, Fortunato Costa esteve no evento prestigiando a Abecrin.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+

RL News, você vê primeiro aqui! 
 Fotos reprodução/Facebook Leila Matos





Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem