Foto reprodução

Inhambupe - RL News: Nomeação do novo titular ocorreu hoje pela manhã e foi publicada no Diário Oficial do Município. Fabrício Mateus foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara em Inhambupe.

O ex-vereador de Inhambupe, Fabrício Quintela Mateus (PSB), assumiu hoje o comando da Secretaria Municipal de Governo. A decisão foi tomada pelo Prefeito Fortunato Costa (PPS) depois da pasta ter ficado sem representante durante noventa dias.  A nomeação do novo titular foi publicada no Diário Oficial do Município  na tarde desta terça-feira (01).


A Estrutura Administrativa do Município diz que a Secretaria Municipal de Governo tem por finalidade assessorar o Prefeito Municipal na Administração geral do Município, atuando na articulação, coordenação e supervisão de todas as atividades desenvolvidas pelos órgãos municipais, conforme políticas determinadas pelo Prefeito; estudar e analisar o funcionamento e organização dos serviços da Prefeitura, promovendo a execução de medidas para seu aprimoramento. Seu escopo de trabalho engloba ainda o auxílio ao Prefeito no relacionamento e na tomada de decisões que envolvam as diversas esferas de Poder, tanto interna quanto externamente, incluindo as demais Secretarias e a Câmara Municipal.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o Prefeito disse que a vinda de Fabrício Mateus para a gestão deverá contribuir muito com o governo. “ Tenho certeza que ele vai desenvolver um bom trabalho, já foi vereador por dois mandatos e tem experiência em gestão pública”, disse ele.

Já Fabrício Mateus agradeceu ao prefeito Nena pela confiança depositada e pediu a todos que o ajudasse nesta nova jornada e que unidos. “ Cabe a nós fazermos o nosso papel e contribuir para o desenvolvimento do nosso município, porque nossa política chama-se Inhambupe”, declarou ele.

Quintela foi vereador de 2009 a 2016 e Presidente da Câmara Municipal nos anos de 2013 e 2014 e  em dezembro de 2016 recebeu Título de Cidadão Inhambupense.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter.|RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem