O prefeito de Inhambupe, Fortunato Costa, mais conhecido como Nena (PPS), decretou, nesta segunda-feira (03), a exoneração de servidores contratados, exceto Secretariado, e rescindiu os contratos temporários de prestadores de serviços pelo município. 

Nos decretos de nº 393 e 394 divulgado pelo Diário Oficial da prefeitura, o gestor se reservou a explicar apenas que as demissões dos cerca de 51 funcionários foram realizadas devida as necessidades de ajustar asa contas públicas e adequar os índices de gastos com pessoal.

Foram 22 servidores contratados exonerados e 29 prestadores de serviços rescindidos das Secretarias de Infraestrutura, Assistência Social, Esporte, Agricultura e gabinete.

O RL News já havia publica a duas semanas que o Prefeito poderia demitir todos os contratados  via decreto, o que se consuma hoje.

Possivelmente na próxima sexta(07), deve sair a lista dos servidores exonerados lotados na Secretaria Municipal de Educação. 

Segundo informações, ainda haverá o decreto para reduzir/cortar gratificações e cargos comissionados. Mais detalhes no Diário Oficial






Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem