Em um esforço conjunto, e pautada na responsabilidade em sanar os prejuízos causados às famílias dos servidores da Saúde, Assistência Social e Educação do município de Entre Rios, a Prefeitura efetuou nesta quinta-feira, 12, todos os pagamentos atrasados referente aos salários de dezembro deixados pela última gestão. 

“Mesmo com o sequestro do Fundo de Participação dos Município (FPM) devido aos impostos não pagos, também da gestão anterior, conseguimos, com muito esforço, honrar a dívida com nossos servidores. Nossos servidores merecem respeito. Eles são essenciais para o funcionamento dos serviços prestados a nossa população. Ainda não temos noção do tamanho do débito que nos foi deixado mas já sabemos que será um peso para o equilíbrio das nossas contas nesses primeiros momentos de governo”, desabafou o prefeito Elizio Simões.

Técnicos da Secretaria de Finanças continuam apurando a quantidade de débitos deixados pela última administração, para organizar as contas a pagar. 

No último dia 10, no Fundo de Participação dos Município (FPM) de Entre Rios, a União reteve a quantia de R$ 512.802,44 para pagar dívidas deixada pela antiga gestão. 

FONTE: ASCOM ENTRE RIOS - entreriosnoticias
Foto: Alcides Galvão

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem