Um empresário de 42 anos foi alvo de uma tentativa de sequestro na noite desta quinta-feira, 28, quando chegava de carro em sua residência na rua 21 de Abril, centro de Alagoinhas.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Alta Pressão, Edmílson foi abordado por dois elementos armados que chegaram em uma moto, em seguida o empresário foi obrigado a entrar entrar no porta-malas do veículo.

Após a ação criminosa, um dos bandidos entrou no carro e fugiu sentido estádio Carneirão, já seu comparsa que estava pilotando a moto tomou destino ignorado. Populares que presenciaram o fato acionaram a polícia. Rapidamente uma guarnição da 1ª CIA a bordo da viatura 0475 foi deslocada, e durante rondas nas proximidades do estádio avistou o Corolla e deu voz de prisão ao criminoso, porem ele não obedeceu os policiais, acelerou o veículo e tentou fugir pela contra mão, colidindo em três carros que estavam em frente a uma pizzaria.
 
A perseguição policial continuou pela contramão da rua Elvira Dórea sentido praça Ruy Barbosa, terminando após o sequestrador perder o controle do carro e colidir contra um poste de iluminação na rua Conselheiro Moura.

A guarnição cercou o Corolla e deu voz de prisão.  O proprietário do veículo foi retirado do porta-malas e levado pela guarnição até o HCA. Ele sofreu apenas ferimentos leves no nariz.

Após ser detido, o acusado foi conduzido e apresentado na 2ª coorpin, sendo autuado em flagrante por roubo de veículo com sequestro e porte ilegal de arma de fogo. Ele encontra-se custodiado a disposição da justiça.

De acordo com a polícia outro comparsa já foi identificado. Viaturas da PM realizaram rondas, mas até o momento não conseguiram localizar o individuo. |Imagens de whatsApp

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem