O município de Inhampube, a cerca de 153 quilômetros da capital baiana, vai receber a sua primeira indústria. Já foi assinado o protocolo de intenções, nesta terça-feira, 03, na Secretaria de Indústria Comércio e Mineração, Sicm, pelo prefeito de Inhampube, Benoni Leys e o presidente da ECKES Processamento de Frutos Ltda, Moritz Benjamim.

A primeira fábrica de sucos na região vai gerar 300 empregos diretos e mais 600 indiretos e a previsão de entrar em operação a partir de fevereiro de 2014. Os investimentos serão de cerca de R$20 milhões, na primeira fase da implantação, com previsão de exportação de mais de R$50 milhões por ano. “Esse é um compromisso do nosso governo, a geração de emprego e renda para a população e principalmente para os jovens do município”, pontua o prefeito de Inhampube, Benoni.
 
Primeiro Plano: esquerda, Rafael Dias e a direita prefeito Benoni Leys
Estavam presentes, representando o secretário James Correa, o assessor especial da Sicm, Luiz Calmon, o procurador jurídico do município de Inhampube, Eduardo Reis, consultor da ECKES, Aroldo Santos e o Superintendente do Patrimônio da União na Bahia, Rafael Dias. 

blog Ronaldo Leite, infromação 24h!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem