O baiano suspeito de matar a companheira de 26 anos foi preso em São Paulo na terça-feira (12). O crime aconteceu na cidade de Jandira, a 35 km da capital paulista, mas o casal é natural de Inhambupe , a cerca de 170 quilômetros de Salvador.

O crime aconteceu na segunda-feira (11) e, de acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o suspeito foi identificado como Alberto Antônio Silva dos Santos, de 33 anos.

Ele acionou a Polícia Militar e confessou ter matado a companheira, Thamires Ramires Nascimento. Porém, quando os PMs chegaram no local, ele já havia fugido.

O homem se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade na terça-feira, quando o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Nesta quarta (13), ele segue preso no local.

Não foram divulgados detalhes sobre a morte da jovem, como a motivação do crime e a forma como ela foi assassinada. 

De acordo com a família da vítima, ela morava com o suspeito em São Paulo há cinco anos e era agredida com frequência, mas nunca havia denunciado o marido à polícia.

Apesar disso, conforme parentes, ela planejava se separar do suspeito e já tinha, inclusive, comprado eletrodomésticos novos, para que conseguisse ficar na casa onde vivia quando o homem fosse embora. O suspeito ainda morava com Thamires, porque não tinha para onde ir, de acordo com eles.

O corpo da Thamires será levado para Inhambupe, onde será velado e sepultado.

No dia em que foi morta, ela se preparava para viajar para a cidade natal, onde passaria as festas de final de ano com a família. G1/Ba

 

Poste um comentário

أحدث أقدم