Foto RL News

Idealizada pela Prefeitura Municipal de Inhambupe, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a primeira edição da Expo Agro Inhambupe foi um sucesso absoluto, reunindo cerca de 100 mil visitantes de diversas cidades da Bahia entre 04 e 07 e agosto. 

A Expo Agro já nasceu fazendo história. Empresas agropecuárias que são gigantes no ramo realizaram grandes negócios, que movimentaram 21 milhões de reais e prospecção de 60 milhões até dezembro. A agricultura familiar e os artesãos do município também mostraram suas potencialidades, através da exposição e venda de produtos. E palestrantes que são referência em suas áreas no Brasil compartilharam conhecimentos fundamentais para a produção agrícola do país. O evento também contou de diversão para toda a família, com parques para crianças e espaço para idosos. 


No período da noite, nos 4 dias, grandes bandas animaram o público, com destaque para Raí Saia Rodada, Brasas do Forró,  Mastruz com Leite, Calcinha Preta, Unha Pintada, Seu Maxixe e Tio Barnabé. E também com:

Zezinho da Ema

Juninho Pancadeiros
Itamar e Vira Mexe
César Pinheiro
Douglas Havlis
Samuel Karvalho

Robinho
Vanoly
Pio da Pisadinha
Victor e Diogo
Gustavo e Cristiano

Jeane de Dedé
Gessica Larisse
Itome Xote
O Fera

Aladin
Xote Mania
Clécio Farra
Romário
Vitor Ferraz

Satisfeito com o evento, o prefeito Nena falou um pouco sobre o sucesso da Expo. “Uma Exposição como essa era um projeto do meu governo, e graças a Deus, felizmente, conseguimos realizar com sucesso. Inhambupe e a região mereciam. E o nosso objetivo é fazer com que as próximas edições sejam maiores ainda”.









Siga-nos: FacebookTwitterInstagram e Rss / Informações e fotos, Ascom/PMI


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem