O Vitória decepcionou novamente em casa. Apesar de ter criado boas chances durante a partida, o Leão sofreu um gol no final e perdeu para o Botafogo-SP, por 1 a 0, pela 11ª rodada da Série C. O gol foi marcado por Marcel, aos 44 minutos do segundo tempo. 

Essa foi a segunda derrota consecutiva do Rubro-Negro em seus domínios. Agora, a equipe acumula dois triunfos e quatro derrotas no Barradão. A depender dos resultados da rodada, o Vitória pode entrar novamente no Z-4 da competição. 

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Altos, no sábado (25), fora de casa, pela 12ª rodada da competição. 

 

O JOGO

O Vitória começou o jogo com intensidade, trocando bons passes e mantendo a posse da bola. As melhores chances surgiram com chutes de fora da área.

 

Logo aos 20 segundos, após lançamento de Iury, Sanchez pegou a sobra, arriscou de esquerda de fora da área e levou perigo. 

 

Aos 8 minutos, foi a vez de Ruan Nascimento tentar de longe, nas mãos do goleiro. Aos 15, Rafinha teve a melhor tentativa. Após bom passe de Rodrgião, o artilheiro do Leão na Série C mandou uma bomba que passou raspando o travessão adversário. 


O Botafogo-SP criou sua primeira chance aos 28 minutos, também com um chute de fora da área. Bruno Michel acertou uma bomba de canhota e obrigou Lucas Arcanjo a fazer bela defesa. 

 

O Vitória voltou a assutar aos 37. Rafinha cobrou escanteio com perfeição e, sozinho, Alan Pedro cabeceou para a ótima defesa de Deivity. 

 

O Tricolor de Ribeirão Preto respondeu logo na sequência. Tárik chutou de fora da área e Lucas Arcanjo voou para defender novamente. 

 

Segundo tempo

 

O Leão seguiu com a posse de bola na etapa final, e apareceu pela primeira vez aos oito minutos. Ruan Nascimento arriscou de fora da área, nas mãos de Deivity. 

 

Aos 11, Sanchez cruzou na área e Rafinha chegou sozinho para cabecear, mas não conseguiu colocar força na bola. No contra-ataque do Botafogo-SP, Bruno Michel encontrou Gustavo Xuxa, que arrematou de frente para Lucas Arcanjo. O goleiro salvou novamente o Rubro-Negro. Crédito: Jhony Pinho / Agência Botafogo /

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem