A Prefeitura Municipal de Inhambupe, através do prefeito Fortunato Costa, oficializou a instalação da empresa Agropecuária AG8 no município. O ato de assinatura ocorreu no último dia 14, na sede da empresa situada a praça Conego Maximiano.

Segundo informação da assessoria do governo e na plataforma digital do gestor, a empresa pode gerar mais de 600 empregos (entre trabalhadores diretos e indiretos).

- Uma importante iniciativa da gestão, que não mediu esforços para trazer a empresa para o município, com objetivo de ampliação da atividade comercial, estimulando a geração de oportunidades de empregos, uma grande carência da cidade, diz a nota.  

“A geração de emprego no município sempre foi um desafio, mas também um compromisso da minha gestão. Graças a Deus, com o apoio do amigo Eduardo Santos, conseguimos mais uma conquista para nossa cidade. E pode ter certeza que isso é só o começo, vamos fazer o possível para trazer mais negócios para Inhambupe” pontuou o prefeito Nena.

No ato da assinatura estava além do gestor e representantes da empresa, O Procurador-geral do Munícipio, Lazaro Gouveia e Dr. Eduardo Santos.


Por Ronaldo Leite, Jornalista - MTE 6.484/BA
Siga-nos: Facebook
TwitterInstagram e Rss / Fotos David Gouveia

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem