Um grupo de ex-funcionários da fábrica da Ford em Camaçari fazem um protesto na manhã desta sexta-feira (14), na BA-535, conhecida como Via Parafuso. Os motoristas que costumam trafegar pela estrada, devem evitar este caminho, já que os manifestantes bloquearam a via com pneus e outros objetos, o que deixa o trânsito travado na região.

O protesto é motivado pela falta de pagamento das indenizações trabalhistas e também contra o Sindicato dos Metalúrgico, que segundo um dos trabalhadores, fechou acordo que prejudicou quem prestava serviço terceirizado à empresa.

 

“Pais de família pararam a Via Parafuso hoje, em um protesto contra o Sindicato dos Metalúrgicos, da decisão que foi tomada por eles, na mesa de negociação. A decisão prejudicou mais de 1.500 pais de família”, disse um dos ex-funcionários.

 

Para o G1, o sindicato informou que existe uma ação judicial empreitada contra todas essas empresas citadas pelos manifestantes, e que sindicato espera resposta da justiça para que essas questões sejam resolvidas. Foto: Reprodução Redes Sociais

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem