O apresentador Evaristo Costa voltou a comentar sua saída da CNN Brasil. Ele afirmou que ficou sabendo da demissão ao voltar das férias, assistindo ao intervalo comercial da emissora. Em seu perfil no Instagram, Evaristo respondeu aos seguidores sobre sua relação com a emissora.


“Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, disse.


Ele ainda fez questão de afirmar sua indignação com a CNN Brasil. “Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda”, escreveu em resposta. 


“Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. O que faz com um, faz com todos” desabafou Evaristo.


O apresentou contou que já recebeu três propostas de emprego, mas que pretende se dedicar a um período sabático. Ele ainda brincou sobre a possibilidade de assumir o “BBB 22”, sem apresentador confirmado após o anúncio de que Tiago Leifert vai deixar a TV Globo. “Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para ser um confinado também (risos)”, respondeu. Informações, bahia.ba / Foto reprodução/Instgram

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem