Através da marca de refrigerantes Goob, a Indústria de Bebidas São Miguel (ISM) anunciou ter fechado patrocínio ao Atlético de Alagoinhas. Com fábrica na cidade sede do clube, a parceria da multinacional visa incentivar o esporte.

 “O clube ganha força e a empresa vai associar sua marca a uma história de conquistas e revelações de grandes ídolos do futebol”, declarou Albino Leite, presidente do clube. 

 

Como a agremiação não possui fins lucrativos, o dirigente destacou a importância da parceria com a ISM. “O Alagoinhas Atlético Clube necessita do apoio e do patrocínio das empresas para manter o seu funcionamento, o bom desempenho dos atletas e boa colocação nas competições”, comentou. 

 

A multinacional atua há 30 anos no mercado de bebidas não alcoólicas e terá a marca Goob estampada na camisa dos integrantes do Atlético de Alagoinhas durante o acordo de patrocínio.  

 

“A ISM tem um compromisso social de apoiar o esporte como forma de atenção à saúde física e mental, sobretudo em um momento tão delicado de crise na saúde mundial. E é especial apoiar um clube de Alagoinhas, que é a cidade onde temos a fábrica no Brasil. Tenho certeza que colheremos, a ISM e o clube, frutos muito positivos dessa parceria”, salientou Dirlene Barros, responsável pelo marketing da multinacional no Brasil.

 

Com a parceira, o Atlético de Alagoinhas adquire suporte financeiro para a reta final do Campeonato Baiano e para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Informações, bn /  Carcará Play

Poste um comentário

أحدث أقدم