Na manhã desta terça-feira (19), o Grupamento Aéreo da PMBA (GRAER) fez o transporte das vacinas contra a Covid-19 à cidade de Alagoinhas. Assim que a aeronave pousou no estádio Carneirão, viaturas do Quarto Batalhão já estavam presentes para realizar a escolta e garantir a segurança no transporte terrestre.


Além dos policiais militares que estavam no serviço operacional, fizeram-se presentes o tenente-coronel PM Reginaldo Moraes, comandante do Quarto Batalhão, o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, e Rogério Ramos, coordenador regional da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).


Toda a logística foi preparada de forma conjunta, tendo participação das forças de segurança e diversos órgãos do Estado.


Os insumos (o equivalente a 4 mil doses) vieram no helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER), que pousou no Estádio Antônio de Figueiredo Carneiro (Carneirão), por volta das 5h57 da manhã desta terça-feira (19). Com informações, Se Liga Alagoinhas / Fotos Divulgação PMA



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem