O sindicalista e ex-vereador, Radiovaldo Costa é o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura de Alagoinhas. A candidatura foi homologada durante a Convenção Municipal do PT realizada, neste domingo (13), na Câmara de Vereadores.

O atual vereador João Henrique Paolilo (Podemos) será o vice na chapa da coligação que será composta ainda pelo PSB, PCdoB e Rede Sustentabilidade.

Emocionado, Radiovaldo Costa relembrou sua trajetória pessoal e profissional, pautada na luta pela melhoria da qualidade de vida do povo alagoinhense e, afirmou o seu compromisso e da coligação para fazer de Alagoinhas uma cidade diferente, acolhedora, que cuide da saúde e gere emprego e renda para seu povo.

"É possível fazer diferente nesta cidade. Alagoinhas passou por um processo de transformação que até hoje a população vive os frutos da dedicação de Joseildo Ramos. Nós  temos a responsabilidade de resgatar aquele legado, aquele conjunto de ações, inclusive, que foram abandonadas pelos nossos adversários, ao assumir o poder. No nosso governo vamos valorizar a saúde, vamos pegar a UPA  do Barreiro e botar pra funcionar. Vamos defender o fortalecimento do emprego na nossa cidade, a qualificação profissional dos nossos trabalhadores. Não vamos fazer como o prefeito faz, como o ex-prefeito fez, botar currículo debaixo do braço pra entregar currículo dos apadrinhados deixando a população de Alagoinhas a mercê".

João Henrique (Podemos) destacou a importância da unidade partidária, atendendo os interesses da população que almeja um governo democrático, transparente, comprometido com a transformação social.  "Nossa chapa representa a honestidade, a seriedade e a moralidade, aqui representa quem quer ver Alagoinhas livre da maneira nefasta que os dois lados de lá querem colocar nossa cidade mais uma vez. Lá são farinha do mesmo saco, com o mesmo chefe".

Em vídeo exibido durante a convenção, o senador Jaques Wagner, ressaltou  o potencial de Radiovaldo Costa na luta por uma sociedade  justa e igualitária. "Radiovaldo eu acredito muito na sua caminhada, sei da sua energia, portanto, eu estou muito confiante! Creio que na sua caminhada nós iremos colher frutos em 15 de novembro. O povo conhece o que foi feito aí pelo nosso querido Joseildo, o povo sabe o que nos fizemos com Lula, com Dilma comigo e com Rui, nos governos federais e estaduais, em benefício da região e, particularmente, de Alagoinhas. Portanto, acho que nos temos serviço prestado, temos boas idéias para Alagoinhas, temos argumento para apresentar".

Ex-prefeito da cidade, o deputado federal Joseildo Ramos fez questão de hipotecar seu apoio e afirmou que irá percorrer as ruas da cidade com Radiovaldo e João Henrique. " Não há dupla melhor que essa. É só comparar com os adversários. Alagoinhas precisa de um prefeito que cuide de quem mais precisa", concluiu. Com informações e foto, Se Liga Alagoinhas 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem